terça-feira, 8 de dezembro de 2009

mais um dia feliz!

Bein, fui reler meu post de ontem e me apavorei com os erros, odeio ter nascido burra.
Acontece que eu vou escrevendo e depois só clico em "publicar postagem" e sempre esqueço de ler.
Mas enfim, revisar as vezes é importante, o que eu não fiz hoje na prova. Mas enfim, tirei um peso das minhas costas, acho que fui tri bem, tava razoavelmente fácil, e dá para passar tranquilo.
Hoje tinha pensado em passar a tarde estudando, mas recebi um e-mail e tive que ir trabalhar. No tal e-mail eu não tinha nenhuma tarefa, mas para resumir a história tive que fazer tudo, reservar coquetel, arrumar sala, pegar toalha, fazer certificado, buscar brinde e assim vai, para esperar o bentido palestrante, o qual eu nem vi e o pior, perdi o coquetel. Mas o que valeu foi o aprendizado do dia, e se valeu!
Me diverti mais um bocado no dia, hoje eu acordei feliz mais uma vez! :)

Amanha é o ultimo dia de tarefas, preciso apresentar trabalho e entregar outro depois já esta combinada a cervejada com as bests no alemão. O ano nao pode acabar sem um traguinho básicoo!
=D

Boa quarta para todos que eu vou dormir!
Beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios