sábado, 12 de dezembro de 2009

15 coisas que eu aprendi na formatura do Léo!

1 - Cuide do seu joelho ao descer do carro, ele pode ficar roxo e doer a noite inteira (enquanto você se lembrar dele)
2 - Ao ir comer nunca exagere, pode ter sobremesa
3 - Beba muitaa cerveja
4 - Tome martelinho de vodka com seus amigos, sempre rende risadas
5 - Jamais recuse uma dose de whisky, martini, vodka e principalmente os três juntos
6 - Calcinhas vermelhas geram histórias boas
7 - Nunca tente esconder nada, sempre haverá um amigo para ti ver e dizer "tu por aqui!"
8 - Por mais que você acreditasse que seus amigos bebem muito, eles sempre te decepcionam, pedem um copinho de agua ou para ir para a rua tomar um ar, enquanto você se sente extremamente bem
9 - Durmir é algo desnecessário em alguns momentos
10 - Nunca, (eu disse NUNCA) esqueça de carregar um casaco, por mais quente que seja o dia!
11 - Sempre preste atenção em todos os detalhes da festa, sua mae vai querer saber deles depois!
e os outros 4, foram coisas tri importantes que aprendi mas juro que não lembro!!

Bom, após isso não precisa de maiores comentárias, a noite foi extremamente boa, me diverti como não acontecia a tempos.
Fica aqui meus sinceros agradecimentos aos meus amigos "fraquinhos", minha noite nao seria a mesma sem vocês por perto!
Sem maiores comentários sobre a noite, vou dormir pq isso eu não fiz ainda!

beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios