quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

"Há um silêncio dentro de mim. E esse silêncio tem sido a fonte de minhas palavras e pensamentos."

Final de semestre e eu não aguento mais! É por isso que se aproveita a aula de sociologia para postar!!
Confesso que depois do final de semana, minha semana não anda das melhores. Realmente acontecimentos mexeram muito comigo e eu fiquei assim, pensativa. Eu nunca gostei de ficar assim, mas infelismente ás vezes não podemos evitar as coisas, e depois ficamos a refletir sobre palavras que falamos, atitudes que tomamos ou que devemos tomar.
Eu esperava um final de semana igual a todos os outros, mas surpresas sempre são bem-vindas, nem que sejam apenas para nos fazer refletir, e ver o que realmente importa para nós. Na verdade, na situação que me encontro, realmente não sei mais o que importa e muito menos quem me importa, devo estar precisando de férias, sair, viajar, pensar, mas também não sei, viagens também servem para me deixaar mais confusa ainda.
Com tanto trabalho para fazer, e uma bendita prova para estudar, ainda consigo pensar em outros milhões de coisas, talvez deixando o essencial para tras, e me preocupando com aquilo que talvez não seja tão certo assim. Na verdade, nunca me vi assim, sem saber o que fazer, mas as coisas acontecem de uma hora para outra, e não saber que decisão sempre é beeem complicado.!
Mas falando em confusão, confuso ta mesmo esse meu post, escrevi, escrevi e não disse nada com nada, mas é assim mesmo que as coisas andam!
O que me alegra é saber que as férias estão chegando, e as coisas um dia vão melhorar!
=D

Hoje é dia das Relaçoess Públicas, fica aqui os parabéns aos meus colegas de profissãoo!

Maiores novidades quando sobrar tempo!
Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios