segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

hoje eu acordei feliz...

Realmente, quando estamos felizes, atraimos quem amamos!
Andava meio triste uns dias atras, mas isso nunca foi meu normal, todo mundo me perguntava o que eu tinha, o que havia acontecido, e eu não sabia responde, afinal, nada havia acontecido e não existia motivo para mim estar daquele jeito, triste.
Ontem fui durmir tri tarde, fiquei até tarde no MSN e depois deitei na cama e não conseguia dormir, pensei em várias coisas, nos últimos acontecimentos e no próximo ano que se aproxima e assim peguei no sono.
Tinha colocado meu celular para despertar as 9h, mas acabei dormindo até as 9h30min, meu soninho tava bom. Não sei como mas acordei renovada. Tive um ótimo dia. Dei risada como eu não havia dado a muito tempo. Conversei com o Luan no MSN por horas, o que sempre me deixa melhor, nossas conversas sempre acabam em boas gargalhadas, e para a minha tarde de MSN acabar mais feliz ainda, matei a saudade de Luna. Não conversamos por muito tempo, mas o suficiente para colocar as fofocas em dia e rir um bucado.
Passei a tarde sozinha no trabalho, mas consegui acabar meus trabalhos e não me senti sozinha em nenhum momento, afinal, tinha os melhores amigos do mundo me fazendo um pouquinho mais feliz, mesmo sendo de beeem longe.
Meu dia não poderia acabar melhor se não com as gurias. Chorei de rir na agência com a Helena a Vanessa e a Luana. Após pegarmos nossos boletins, iremos nadar na piscina!
A aula foi boa, apresentamos o nosso trabalho e agora férias já em segundas! :D
Só me resta fazer a prova de amanha e apresentar o trabalho de quarta e rezar para que TODOS os planos das férias deêm certo!
Aah, e para acabar meu dia perfeito ainda voltei no bus com a Nega Pires.. ah quanto rir de novo!

Bom, como eu venho aqui quando eu to triste, precisava compartilhar minhas alegrias também!
Que a semana continue assim com ".. risos largos diferentes do normal.."

Boa provinha pra mim amanhã!!

Beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios