quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

e você, o que deseja para 2010?

Últimos dias do ano, valeram reflexões e bons motivos para sorrir.!
Acabei deixando o blog meu abandonado, afinal a retrospectiva ficou boa e queria deixar ela para encerrar o ano, mas não me contenho e preciso postar.
A semana vem sendo de surpresas e muitasss novas amizades, lógico, isso me deixa MUITO FELIZ, afinal, melhor que iniciar o ano tendo ao lado os bons e velhos amigos de sempre, é ter novas amizades para seguir!
As horas no MSN não estão sendo em vão, ontem fui durmir era 4 horas, com uma pegunta em mente..
Manú, o que tu deseja para 2010?
minha resposta.. ah, não sei, amanhã quando eu acordar eu penso.!
Pois bem, deitei na cama e fiquei pensando nisso, e continuo pensando.
Mas meu desejo maior para 2010 é ter sucesso!
Quero continuar apaixonada pela minha escolha profissional, pelo meu curso e por meu trabalho.
Quero poder contar com todas as pessoas especiais que fizeram parte do meu 2009.
Quero ver sonhos das pessoas que eu gosto serem realizados e realizar os meus.
Quero ter a minha família com saúde sempre perto de mim.
Quero poder chegar ao fim do 2010 e olhar para tras com orgulho de quem eu fui e do que eu fiz.
Enfim, quero ser feliz da forma que eu sempre fui!!

Sorte, sucesso e felicidade!
Que 2010 tenha, no mínimo, 2010 motivos para sorrir!!

Bom ano novo para todos e até o ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios