segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

”Encerre ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és.. E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.” (Fernando Pessoa)

Depois de uma sexta-feira muito louca, eu dormi o sábado todo!
Fui no CTG de manhã cedito ainda, mas voltei pra casa e apaguei! De tarde fui passear com a família e depois vim pra casa e dormi mais um pouco. Acordei e decidi ir pro fandango! Me arrumei voando e fui...pra quem pretendia ficar em casa e não beber no sábado a noite foi divertida! Cheguei em casa era 5h e os planos eram ir viajar no domingo, e assim foi. Mais uma vez acordei cedao e rolou um programinha em familia, fomos para Anta Gorda no rodeio. Entre encontros e reencontros vi muita gente legal que fazia tempo q eu nao via e me diverti bastante. Cheguei em casa e dormi mais um monte.

Bom, chega de papo para hoje, estou de ferias mas tenho muitasss coisitas para fazer!
Boa semana para todos!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios