terça-feira, 20 de outubro de 2009

oo movimentooo!

Salve Salve!!
Hoje foi dia de "Bate-papo Pilhado" e que pilha!! Passamos a tarde ontem arrumando as coisas para que tudo fosse da melhor forma possível, e assim foi! Uma manha totalmente proveitosa, tanto para os alunos de terceiros anos quanto para nós. Realmente, na minha decisão profissional, momentos como o de hoje valem mais do que muitas horas na sala de aula. Lógico que a teoria é importante, mas a prática é fundamental. Fundamental também e as pessoas que se tem ao nosso lado em momentos como o de hoje. A manhã não teria sido a mesma sem as melhores amigas, as melhores RP's, as melhores companheiras de serviço que alguém pode ter. Tudo foi motivo pra risada, como sempre acontece quando estou com elas.
A tarde foi de descanso e a noite de aula mais uma vez. Tirei 8,5 na minha resenha. Pra quem achou que ia rodar, fui maravilhosamente bem.
Post curto hoje, mas tenho que mandar alguns recadinhos!

*Um salve pra Cris que disse que passa por aqui também. Sabe, sou fã dela, ela é minha colega e escreve muito bem. Vale a pena passar no blog dela e conferir (ta ali no ladinho nas indicações)

*Um agradecimento pro melhor peão da 18ª RT pela música de ontem. (Pra quem não sabe passei meses atras duma música e o Ângelo me salvou ontem)

*Beijo pra Luana, afinal, ela tem um chinelo do movimente-se, EU TAMBÉM!

*Beijo pra Suli, pra Bruna, pra Taby que fizeram a manha de hoje mara e pra Vanessa que ficou em casa dormindo.

*Beijo também pra quem é beijo! [;)]

Maiores novidades no final da semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios