terça-feira, 6 de outubro de 2009

Hum, dúvidas!

Sempre minhas conversas com algumas pessoas, rendem temas interessantíssimos, que eu penso que poderia ser uma ótima postagem aqui, mas acaba se perdendo na memória, e os texto daqui continuam sempre na mesma.
Ontem quando conversava com um "amigo virtual" meu, discutíamos sobre as duvidas que temos na vida, e são tantas.
Eu sempre me julguei uma pessoa bem decidida, que sempre soube o que quero e luto para isso, ao contrário de algumas que nunca tem certeza de seus pensamentos, suas atitudes e seus desejos. Ter dúvidas, confesso é natural, mas deixar que elas tomem conta do seu cotidiano pode ser preocupantes, afinal, nunca teremos plena certeza de que estaremos felizes.
Nossas dúvidas nos levam aos erros também, afinal, muitas vezes após termos pensado por muito tempo sobre qual caminho seguir, acabamos escolhendo o errado, o que nos gera frustração e arrependimento. Fico feliz em poder dizer que esse não é o meu caso, nunca me arrependi de uma decisão errada que tomei, todas elas me fizeram crescer a aprender muito, e se fosse possível, erraria mais uma vez, para ter certeza que eu estava mesmo errada.
Admito também que, ultimamente algumas dúvidas estão atormentando a minha cabeça, esta chegando a hora de resolver alguns tumultos e esclarecer algumas coisas, mas também já vi reclamações essa semana que a um tempo atras eu não era tão apressada com minhas decisões, talvez esteja na hora de me acalmar mesmo, tudo tem sem tempo, é.. vamos aguardar mais uma vez.

Ando meio filosófica ultimamente, deveria ter feito filosofia ao invés de sociologia esse semestre, ela anda me atormentando a vida também!

O post não ficou como eu queria, e nem como me pediram para ser, mas enfim.. um dia quem sabe eu consigo..!
=D

beijoo no coree!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios