sexta-feira, 9 de outubro de 2009

aain o amor (L)

Estranho como as coisas se encaixam na vida da gente. Reencontramos pessoas, relembramos fatos, lemos e ouvimos músicas, e tudo de um dia para o outro volta ao seu lugar.

Incrível como essa semana, a palavra “amor” tumultuou minha vida. Tanto como na aula, como no emprego o assunto foi esse. As músicas que ouvi todas elas falavam de lindas histórias de amor. Os textos que li citavam paixões da vida. A aula de leitura e produção de texto foi palco para uma discussão amorosa e a de sociologia, um debate sobre o motivo pelo qual as pessoas se aproximam.

“Amor e humor”, esse foi o nome dado a discussão amorosa de terça, e eu me identifiquei com o nome, afinal, sempre julguei minha vida amorosa como uma piada. Enquanto em um canto da sala as meninas ressaltavam a busca por um homem perfeito, carinhoso e sincero, de outro, os guris retrucavam que verdade, nós mulheres gostamos de sofrer, preferimos os galinhas e adoramos ser pisoteadas pelos homens, e eu, para o espanto das gurias e a gargalhada dos guris, concordei com a fala masculina.

Na verdade, eu realmente, nunca gostei dos santinhos, dos melosos, dos educados, enfim, dos ditos perfeitos. Deve ser esse o motivo pelo qual a maioria das minhas histórias de amor terminam em boas gargalhadas, lógico, depois de muito chorar.

Realmente a vida é engraçada de viver. Pensar em amor só me faz rir, afinal, depois de muito chorar e errar a gente aprende que isso não vale a pena, bom mesmo é amar e aproveitar cada momento desse sentimento para no final, ele ser relembrado com sorrisos e boas lembranças, e não com mágoas e arrependimentos.


É.. eu filosofando novamente!

Mas fazer o que.. ta tudo assim mesmo!


Esse findi é a Inter de Veraa Cruz, aquela que ano passado eu fazia planos para dançar, mas como disse num post anterior, planos são feitos para sem alterados!

Isso não significa que eu vou ficar em casa lamentando isso, não faz meu tipo, lógico que eu vou para lá, rever meus amigos e torcer por eles..


O findi promete muitass emoções!

Segunda juro que conto tudo!! (an.. que sabe nem TUDO)


bom findi a todos,


beijo no coraçãooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios