quinta-feira, 29 de outubro de 2009

bem que eu me lembro..

Ontem, caminhava pela Unisc de um lado para o outro, em função do "dia da animação", meu dia não estava nada animado para isso, mas trabalho é trabalho. Em uma das minhas subidas até o bloco 18 (o do meu namorado!hahaha) avistei um grupo de crianças jogando taco e no mesmo instante meus olhos se encheram de lágrimas.
Posso dizer que minha infância foi um tanto quanto conturbada, mas tenho certeza que fui feliz. Sempre tive por perto de mim a minha família e meus amigos. Nunca fui passear nos finais de semana em outras cidades com minhas amigas e também não passei pela fase da festa do pijama. Lembro das tardes montando a casinha da Barbie, as viagens a casa da minha vó, mas principalmente, os jogos de taco na beira da praia. Aqueles sempre foram os dias mais feliz da minha vida, onde eu corria de um lado para o outro atras de uma simples bolinha, sem me preocupar com nada, sabia que minha mãe tava sempre por perto e que lá nada de mal iria me acontecer. Lá eu encontrava meus primos que muitas vezes eu só via naquela época e tudo parecia ser perfeito.
Mas a gente cresce, conhece novos lugares, se livra de alguns problemas, enfrentamos novos desafios mas continuamos sempre correndo atras da bolinha, essa que agora eu sei que se chama felicidade!

Bom final de semana pra todos e corram sempre atraás da bolinha de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios