segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Buenass!!
Retomando ao post anterior, amizades, aniversários!
Eu sempre adorei escrever, um dos motivos por ter me interessado por comunicação, mas as vezes me falta as palavras para escrever sobre algumas pessoas, talvez seja pela importância que elas tem na minha vida, que em algumas linhas é impossível descrever.
Outro problema é que as vezes escrevo, escrevo e escrevo e nunca gosto de nada.
Mas enfim, uma vez por ano ao menos precisamos demonstrar as pessoas o quanto elas são especiais e fazer um sacrifício para escrever algo para elas.
Se continuar assim, meu blog daqui uns dias vai ser indicado para mensagens de aniversário, mas fazer o que, meus amigos resolvem fazer aniver tudo perto...

Hoje é aniver da Dieni, aquela amiga que por mais que não esteja mais sempre presente, eu sei que posso contar sempre. Aquela ex colega de aula, ex companheira de invernada, mas minha eterna amiga.
Aquela que sempre me ouviu, apoiou minhas maiores loucuras, sofreu e chorou comigo quando foi preciso.
Aquela companheira das festas mais engraçadas, das comilanças, dos banhos de sol e dos tragos.
Aquela que meus amigos babam e que algumas outras meninas invejam..>!
Mas enfim, no dia de hoje só me resta te desejar toda felicidade do mundo, agradecer por tu fazer parte da minha vida e ser tão importante para mim.
Que tu realize todos os teus sonhos e que passe muitos e muitos aniversários me tendo como amiga, pois a tua amizade é muitoo importante para mim!
Tudo de bom, te amo pra sempre!!

Enfim, hoje mais uma vez é segunda, o findi foi bom, saída com a galera, colocar as fofocas em dia, beber e pensar sobre alguns acontecimentos dos últimos dias...
É bom pensar as vezes...!

Ahh.. agredecimento do post de hoje vai pra Bruna, que me ajudou a arrumar o blog... ficou lindo né?? ;)
Vou tentar atualizar e escrever algumas coisinhas melhores!!

Aulinha hoje.. a profe mandou e-mail dizendo que vai ter filme, um bom motivo para matar aula e ir passear, mas vou ficar na aula.
A chuva ta vindo, e isso me da medo, minha colega mandou mensagem já dizendo que não pode sair da casa dela.
oO

medãooo¬¬

mas enfim, escrevi bastante já hoje!!
para encerrar...

PARABÉNS AMIGA DI!
=D

boa semana para todos,
Beijoo no coraçãoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios