sábado, 17 de outubro de 2009

.nossa vida toda, de paz e amor!

Buenas!!
Mais um final de semana, e a semana foi engraçada mais uma vez.
Semana de descobertas, que realmente só são feitas quando se esta na universidade. Quando lia que a época de estudos superiores era a melhor da vida de alguém, sempre achei que fosse besteira, mas a cada dia que passa tenho mais certeza de que é verdade, que eu fiz a escolha certa, e que minha vida não teria sentido se fosse diferente.
Quinta-feria como previsto foi dia de festa da alegria, e quanta alegria. Fui de manha pra UNISC, pois precisava fazer meus trabalhos, iria passar o dia lá e de noite iriamos para a oktober, fui de mochilha e com o travesseiro em baixo do braço, (o que causou risada até para o motorista do onibus) mas como planos são feitos para serem modificados, fiz tudo de manha e acabei voltando para casa. Tentei dormir de tarde, mas minhas cadelas impediram. Me arrumei e peguei o onibus de volta pra faculdade. De acordo com as gurias já cheguei bebada lá, (mas lógico, não havia bebido nada) tudo era alegria, alias o dia havia sido ótimo e a noite prometia mais felicidade. Realmente foi assim, eu que tinha passado o dia ouvindo Nenhum de Nós sabia cantar todas as músicas no show, ao lado das gurias que fizeram a minha noite a mais engraçada possível. Fomos "autoridades", assistimos o show num lugar maravilhoso. Ficar no meio da galera? Já foi esse tempo. Bom mesmo é ter espaço para nós, dançar sem se importar com ninguém e rir sem vergonha de ser feliz. Após o término do show fomos para os lonões, e mais motivos para rir. Oktober é o legitimo lugar de pegação e bebedeira, mas não era mais esse o objetivo para nossa noite, aproveitamos o tempo e a música apenas para curtir, rir da vida e fugir (sim, corremos alguns km dentro daquele lonão). Acabou tudo, mas a noite tava só começando. Voltinhas de carro pela cidade, e fui para a casa da Luana onde ia dormir. Chocolate, bolachinha e confidencias amorosas até altas horas da noite. Hoje de manha voltei para casa e dormi a tarde toda. Depois fiz mais uma parte dos meus trabalhos(eles estão me perturbando a vida). O findi é sem planos, vou aproveitar para descansar que a semana que vem será corrida. Aproveito aqui para registra que terça-feira é dia de "Bate-papo Pilhado - Pra que lado eu vou?", um evento da Folha do Mate (jornal da minha city) em parceria com a Unisc (minha facul e meu trabalho) que tem como objetivo ajudar jovens de 3º ano a decidir sua vida profissional. O evento acontece no Colégio Bom Jesus a partir das 9h.

Por hoje seria isso, em breve mais novidades!
Bom findii!
beijoos no core!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios