segunda-feira, 26 de abril de 2010

Para o meuu peão...

Com esquecer aquele mês de outubro, era dia de Oktoberfest em Santa Cruz havia em mim uma alegria que não podia ser escondida. O motivo dessa felicidade toda? Sim, eu havia sido convidada para compartilhar um sonho, e ser parte responsável pela realização dele. Por vezes, pensei que isso era muito para mim, eu não merecia tudo aquilo, existem tantas outras prendas mais competentes que eu, outras tantas amigas, e porque tinha que ser eu? Passado um final de semana em meio ao barro, a chuva, entre abraços de verdadeiros amigos, com lágrimas, risadas, nervosismo e tudo aquelas sensações que só a gente sentiu, ainda não entendo porque eu fui a escolhida, mas uma alegria imensa mais uma vez invade meu coração, afinal, tenho certeza que fiz o meu melhor, e após o resultado, o abraço apertado na madrugada, em meio as lágrimas que molhavam meu vestido eu ouvi... “NÓS VAMOS OUTRA VEZ, ESSE SONHO É NOSSO!”. Não existem palavras para agradecer todos esses momentos que pude compartilhar ao teu lado, desde toda a preparação, os ensaios acordando os vizinhos, os stress com os vestidos, a viagem, as baratas na casa, a ansiedade antes de cada prova, o tema sorteado, a dança sorteada, os abraços, os reencontro com os amigos, e todos os momentos que tu mostrou realmente quem tu é, que não importa o que os outros pensem ou falem, tu não muda para agradar ninguém, assim como eu. Parabéns pela lição de companheirismo e de dedicação que tu deu, não apenas em alguns concorrentes, mas principalmente para as pessoas que estavam lá. Repito quantas vezes forem necessárias que todas as palavras do vídeo foram de coração, quando tudo parecer estar perdido, olha ele e lembre-se que existe alguém que estará sempre torcendo por ti, e sempre ao teu lado quando tu mais precisar. Continue sempre sendo esse gaúcho sonhador, que deixa uma rastro de luz por onde passa, e como eu sempre digo, que nada nem ninguém te impeça de sorrir e principalmente de sonhar.

Te lembra?
Dois vestidos novos:R$300,00
Anagua nova: R$50,00
Sapatilha nova: R$60,00
Meia calça nova: R$15,00
Penteado: R$20,00
Dançar com o Entrevero e depois saber que foi com o quinto melhor do estado, com a quarta melhor artística: NÃO TEM PREÇO!

Mais uma vez obrigada, parabéns e.. VOLTAREMOS....!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios