segunda-feira, 26 de abril de 2010

Para o meuu campeirinhoo...

Não foi uma nem duas vezes que pensei em atravessar a tela do computador e dar um soco quando lia: eu não vou conseguir, eu tenho medo da campeira, tem muito concorrente forte, eu vou largar tudo se não der..! Agora eu vejo aquela janelinha subindo escrita “Gui-Peão Destaque Campeiro do Rio Grande do Sul” um sorriso enorme surge no meu rosto, e uma lágrima cheiaaa de orgulho escorre dos meus olhos.
Nada se compara a véspera da viagem para Tramandai, onde eu dizia... gui, eu vou levantar as 5, preciso dormir, e tu me dizia.. Manú, me promete um abraço antes da campeira, tenho medo, um abraço antes da artística, um abraço antes da escrita.. e eu respondi.. Gui, promete que depois que tu ganhar vai continuar sendo o meu Guizinhoo? E assim foi, aqueleee abraço apertado na chegada, aquele outro antes da escrita, aquele outro antes da artística, as minhas piadinhas durante o teu chimarrão, a minha choradeira durante a tua prova de rédeas (que tu nem viu), as conversas e boas risadas entre uma prova e outra, as brigas que eu comprei pela tua amizade (que tu não sabe também), e o resultado...onde eu chorava em ver um sonho se realizado, e outro que era tão importante para mim também, sem adiado. Aqueleee abraço da madrugada, no Peão Destaque Campeiro do Rio Grande do Sul foi a melhor recompensa por tudo.
Ter a certeza de que a minha preocupação e as minhas lágrimas não foram em vão é algo que não se explica. O resultado do teu empenho e da tua dedicação chegou, mostrando ao Rio Grande que o que importa mesmo são nossos sonhos, e não importa quanto tempo demora para realizarmos, e sim, as lições que aprendemos nessa caminhada e os amigos que encontramos para seguir ao nosso lado.

Agradeço por cada momento que pude estar ao teu lado nessa caminhada, e espero que tu não te esqueças nunca da tua promessa.. “VOU CONTINUAR SEMPRE SENDO O GUIZINHO DA MANÚ!”

Aproveite da melhor forma possível cada segundo desse ano e continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa que eu conheci, encerro com as palavras da tua mãe..

Para mim, um crachá não vai mudar em nada, eu sei o tamanho do coração do Guilherme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios