quarta-feira, 21 de abril de 2010

aos MEUS PEÕES E GURIS!

Confesso que eu não esperava que fosse passar tão rápido. Esperei bastante tempo por esses dias que se aproximam e eles chegaram.
Quem nunca teve um sonho? E um amigo? E um amigo sonhador?? Pois é, eu tenho vários... sonhos, amigos e principalmente amigos sonhadores. Durante um ano, pude estar ao lado de ínumeros amigos sonhadores, compartilhar muitos momentos com eles, ouvir histórias de vidas diferentes e principalmente, tive o enorme prazer de poder sonhar junto. Desde junho de 2009 alguns meses se passaram, algumas coisas mudaram e outras tantas permaneceram iguais.Dentre essas mudanças, novas amizades, e entre as coisas que permaceram iguais, velhas e verdadeiras amizades.
Eu tenho a plena certeza que durante esse tempo fui feliz, plenamente feliz, por ter esses verdadeiros sonhadores ao meu lado. Cada momento de coragem demonstrada por eles me dava a certeza de que eles não aparecerem na minha vida por acaso, muito eles tinham a me ensinar sobre a verdadeira busca pela realizaçao de um sonho.
Pois bem, o tempo passou meus sonhaadores, a dedicaçao de vocês será reconhecida nos próximos dias. A perna vai tremer, o coraçao vai bater mais forte do que nunca, e aquele velho sonho? Ah sim, agora ele vai se realizar!
Tramandaí será o palco de um show de talento e determinação dado por peões e guris de todos os cantos do estado que tem um sonho para realizar.
Aos meus amados amigos sonhadores, deixo aqui mais uma vez meus votos de sucesso. Acredito na capacidade de cada um de vocês e torço para que tudo aconteça da melhor forma possível. Independente de resultados, todos já são vencedores pela coragem de lutar e terão meu carinho e admiraçao para sempre.
Aos meus amados que entregam seus cargos, fica aqui meus parabéns, pelo trabalho execido por vocês, pela amizade maravilhosa e por cada momento único que compartilhamos, estarão para sempre no meu coração!
Aos que ficam em suas casas, peço que torçam para que tudo aconteça da melhor forma possível, rezem por nós e mandem aquela energia boa para lá.
Aos que viajam para Tramandaí, levem nas suas malas coragem, humildade, sorrisos e a vontade de vencer.
Chegou a hora de realizar, eu vou fazer o meu melhor, afinal, um amigo sonhador esta indo para a luta, e eu sou parte responsável pela realização deste sonho que também é meu.
Eu volto, mas diferente do que fui, sem dúvidas ensinamentos virão de lá, e claro, as melhores histórias, vividas ao lado dos meus amigos sonhadores!

A sorte está lançada para os despreparados, e o sucesso, está aguardando os capacitados!!
Tramandaiii aii vamos nós! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios