sexta-feira, 30 de abril de 2010

Maio

Era mês de Maio do ano de 2008, a Terra do Gado Charoles recebia a todos na 38 Ciranda Cultural de Prendas em sua fase estadual. Prendas demonstravam suas habilidades artisticas e uma delas marcou a vida de muitas pessoas que estavam lá, inclusive a minha.
Relembrava durante a sua apresentaçao a importância do mês de maio.
"...maio, mês das mães, mês das noivas, mês que prendas de todos os cantos se unem na busca pela realizaçao de um sonho..." (acabei com o texto da Paula, mas é por ai...)


Há algumas semanas atrás, antes do Entrevero de Peões, era comum eu responder as pessoas ".. calma, depois que passar o concurso eu faço isso,resolvo aquilo, decido aquele outro..". O concurso passou e junto com ele, acabou abril e chegou maio. Tudo bem, ainda não chegou, mas para mim sim. Aquelas tantas coisas que ficaram planejadas para o mês de maio, estão na hora de acontecer.
Quando escolhi ser RP, sempre dizia que eu conseguia fazer muitas coisas juntas, por isso escolhi essa profissão, e agora é a hora de colocar isso a prova.
Baseada nas palavras da Paula, o meu maio...

"Maio, mês da Fenachim, de shows, de passeios com os amigos. Mês de Bate-papo pilhado, de lançamento do Unicom, de Semana do Empreendedor,de mostra da Incubadora Tecnológica e de Abracorp. Maio é o mês de entrega de trabalho de RP Governamentais, apresentaçao de trabalho de Gestão de Processos Comunicacionais e ainda de realizaçao de eventos da disciplina de Eventos e Promoçoes. Maio é mes de desenvolver projeto de pesquisa. Maio é mês de organizar seminário interno de prendas e de planejar o concurso. E para encerrar, mês que prendas de todos os cantos se unem na busca pela realizaçao de um sonho..."

Agora só me resta acreditar no meu potencial de conseguir fazer tudo e ter a plena certeza que escolhi a profissão certa.
Se eu não acreditar em mim quem vai?? EU QUERO, EU POSSO, EU VOU CONSEGUIR!!
Já diria a chefa...
Calma Manú, tu vai conseguir, vai dar TUDO CERTO!

ah sim, prometo não abandonar o blog tbm, Maio vai passar e eu nao vou surtar o/

beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios