domingo, 11 de abril de 2010

Mudanças

“Mudanças.Nós não gostamos delas. Nós a tememos. No entanto, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes,oh, às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo!”

Sim, mudanças ocorreram, e muitas! Sempre digo que é assim, quando tudo da errado, tudo da errado, mas quando tudo resolve dar certo...
Essa semana tudo resolveu se ajeitar. Estou muito feliz com essas mudanças todas, e espero que tudo continue assim, indo bem.
Por mais que esteja tudo aparentemente bem, eu ainda tenho minhas crises de choros, por inumeros motivos, mas isso vai passar, logo logo.
Amanhã vou para Porto Alegre, tenho ensaio com o Diego lá por causa do musical, depois a semana vai ser tumultuada na faculdade, trabalhos e um monte de coisas para fazer na agência, mas menos mal, assim não tenho tanto tempo para chorar.
Encerro o post com aquela frase que eu amo..
O tempo vai passar, novos caminhos virããoo....


boa semana..
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios