quinta-feira, 24 de junho de 2010

um até breve

Terminando mais um mês, e o final do mês de junho sempre é especial. Ele me lembra, e sempre lembrará recomeço. É no último final de semana do mês de junho que todas as Regiões Tradicionalistas escolhem suas novas prendas e seus peões.
Renovações sempre são importantes, porém, se dependesse da minha vontade, as gestões regionais 09/10 ficariam por muito tempo ainda em seus cargos. Digo isso, porque foi graças a eles que vivi os melhores momentos de minha vida até agora.
Olhando um ano atrás, jamais imaginei que hoje seria a pessoa que sou hoje, repleta de amigos de todos os cantos do estado e orgulhosa de cada um deles.
Alegro-me em saber que fiz parte de muitas histórias e principalmente, de muitos sonhos. Aprendi, e muito, com cada uma dessas pessoas que conheci durante esse ano. Cada um deles, com suas manias, qualidades, defeitos, ocupou um pedaço no meu coração.
Eu espero do fundo do meu coração, que a história de vocês como prendas e peões não acabe no próximo sábado, mas que esse seja um momento de recomeço. Quero poder reencontrar TODOS vocês o mais breve possível, talvez sem faixas e sem crachás regionais, mas com aquela alegria incomparável que só vocês sabem transmitir.
Queria estar em todos os cantos do estado nesse final de semana, abraçando todos as pessoas que conheci e acompanhei nesse ano, porém sou apenas uma, e ficarei por aqui.
Ah, não posso deixar de agradecer a todas as regiões que me adotaram durante esse ano, que quando tudo parecia estar perdido, surgia um amigo para ficar do meu lado, ouvir meus lamentos e me animar sempre. Vocês terão um lugar especial eternamente no meu coração.( 1ª, 3ª, 9ª, 11ª, 13ª, 18ª, 20ª, 26ª e 28ª [acho que não esqueci de nenhuma)
Encerro, deixando meus parabéns a cada um, e meu eterno agradecimento por terem me permitido estar ao lado de vocês nesse ano que foi inesquecível para todos nós.

Não acabo dizendo adeus a ninguém, mas sim, até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios