Esses dias ria da minha amiga que me chamava de bipolar. Dizia ela que no mesmo dia eu possuía vários Nicks no MSN, desde.. “feliz da vida”, “rindo à toa”, “sinto saudades”, até “mals”, “triste”, e inclusive, “querendo matar meia dúzia hoje’.
Depois daquele dia comecei a pensar sobre a minha variação de humor e vi que ela estava mais do que certa. Minhas idéias, assim como meus sentimentos, mudam constantemente, e acho isso tão bom.! Eu nunca gostei das coisas iguais, de pessoas iguais, de sentimentos iguais, de monotonia, de gente que não evolui, nem em pensamento, muito menos em atitudes.
Hoje escrevia o texto sobre liberdade para um trabalho de aula, e vejo que é esse sentimento que conduz minha vida. A vontade de ser livre, ou a possibilidade de ser livre. Vontade de chorar quando eu quiser, e segundos depois poder dar gargalhadas até a barriga doer. De amar sem moderação e depois sentir aquela vontade de soquear aquele alguém. Vontade de abraçar, ficar bem pertinho, ou de sair correndo, para bem longe e ficar bem sozinha.
Acredito que sejam essas vontades que movem minha vida. Vontades que vem e que vão. Vontades que me deixam tristes, vontades que me deixam felizes. Vontades que me fazem sonhar, vontades que me possibilitam realizar. Vontades que me deixam confusas, me fazem crescer. Vontades que transitam o tempo todo durante minha mente. Vontades de mudanças, mudanças necessárias, mas por enquanto são vontades, apenas vontades....
segunda-feira, 14 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário