sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mas também sei sonhar, os sonhos de um certo alguém..!

O tempo passou, maio acabou, eu sobrevivi!
Porém, nos dias mais agitados do mês de maio, eu fazia planos para Junho, e um deles, mais uma vez, envolvia sonhos.
Assim que fui muito bem recebida na minha nova entidade, CTG Erva Mate, logo ganhei a liberdade de poder sonhar, mas não apenas isso, eu sempre fui uma louca sonhadora, mas tive a liberdade de poder ensinar aos outros também, como é bom sonhar...
Entre uma conversa e outra surgiu a ideia do I Seminário de Prendas e Peões do CTG Erva Mate, e logo o nome surgiu, obstáculos de um sonho!Apartir do nome, tantos sonhos passaram pela minha cabeça, e mais do que isso, tantos sonhadores tive ao meu lado, com a mão estendida dizendo sempre, Manú, o que tu precisar conta comigo...
(até essa parte eu escrevi na sexta-feira, véspera do evento, quando o telefone tocou e os compromissos defitinivamente começaram)
Chego agora, diante das fotos de um dia único na vida de todos que estavam lá e encho os olhos com lágrimas, mas não são lágrimas de tristeza por ter acontecido algo errado, são lágrimas de orgulho, por ter acontecido TUDO com EU sempre sonhei.
Saber que nenhuma preocupação foi em vão, que toda a preparação, o nervosismo, os choros pré-evento, as noitadas acordadas fazendo coisas, as voltas pela UNISC tirando xerox, pegando brindes, os contatos com os palestrantes, TUDO valeu a pena.
Só quem esteve presente lá sabe do que eu estou falando, no final vieram me perguntar se eu estava triste por algo que tinha dado errado, e eu respondi, orgulhosa de mim mesma, saiu TUDO PERFEITO.
Bom.. começa agora a sessão agradecimento:
A patronagem do CTG Erva Mate por ter me permetido sonhar com isso tudo, e principalmente, por fazer do meu sonho uma realizade que permitiu todos sonharam juntos.
A Cris, que foi mais que uma mãe antes, durante e principalmente depois do evento. Que me ouviu, que correu por mim, que me ligou mil vezes, que eu liguei outra mil, e que esteve ao meu lado em todos os momentos, mas principalmente, quando eu mais precisei. Se o evento foi um sucesso, esse mérito é NOSSO.
Ao Diego que mais uma vez foi um irmão de causa e de sangue, que todas as vezes que eu pensei em desistir ele estava ali para me dizer, eu confio em ti e vai dar tudo certo, e que no final me abraçou e disse, eu te disse que tudo daira certo!
Ao Guilherme, pq se esse evento aconteceu foi inspirado na história de vida dele. Tenho certeza que deixaste na Capital Nacional do Chimarrão uma lição de vida. A ti meu eterno irmaozinha, digo que se hoje sou uma pessoa realizada pelo que fiz, devo grande parte desse meu sucesso a ti, por me ensinar que jamaiss devemos duvidar das pessoas. (Não ia sair a tua parte sem uma piadinha...)
Ao Diego (outra vez), Fellipe, Cris (outra vez), a Suzana, obrigada do fundo do coração pelo tempo que vcês dedicaram na preparação das oficinas, tudo foi maravilhoso, e se não fosse com vocês tenho certeza que nada teria o mesmo sentido.
A Re, Bruna Ticher, Julia Gheno e Luiza, por ter mostrado que a verdadeira essencia de um concurso não esta na faixa que ganhamos, mas sim nas amizades que fizemos e no reconhecimento que fica depois, de termos feito um bom trabalho durante a nossa gestão. Vocês são também, um exemplo a ser seguido, e podem ter certeza, que todos que ouviram as lindas histórias de vocês hoje, sairam de lá diferentes do que entraram.
Ao Douglas, que eu acertei em cheio no jornal quando coloquei no jornal que durante a tarde haveria um show de talento. Mostraste a todos que quando amamos realmente o que fizemos, sempre contagiamos a todos com isso.
A Tia Bea, que eu volto a dizer, que me fez prenda, e ela diz que não, mas eu digo que sim e pronto. Mais uma vez obrigada por estar ao meu lado, e por contagiar a todos que estavam lá com as tuas doces palavras que SEMPRE me fazer chorar! (EU ODEIO ELA!! hauhauhauhaua)
A Invernada Mirim e Juvenil do CTG Erva Mate, o evento foi para vocês e se vocês não estivessem lá, prestando atenção e anotando tudo, nada disso teria acontecido. Vocês acham que acabou?? ainda tem muitoo maiss...
Ao pessoal da cozinha que trabalho o dia todo, e que já estão comprometidos com mais uns mil eventos melhores que esse até o fim do ano.
As amigas pilhadas que estiveram lá clicando tudo...
As demais entidades do nosso município pelo pelo prestigio...
A Secretária de Cultura que esteve presente também, mais uma vez nos apoiando e prestigiando...
E para encerrar...
Aos meus pais, que a muito tempo atras me deram muitos caminhos a seguir, eu escolhi o tradicionalismo, não me arrependo de forma alguma, e tenho certeza que se o evento de hoje foi um sucesso devo muito a eles também. Ao pai meu eterno motorista, e a mãe, minha eterna cozinheira.. meu amor eterno!
Enfim, agradeço a TODAS as pessoas que confiaram em mim e que mesmo de longe torciam para que tudo fosse um sucesso.
Aos que torciam pelo contrário, lamento muito, não adiantou, digo mais uma vez, foi TUDO PERFEITO, como sempre sonhei!
Encerro com a música das prendas..

BRILHA QUEM NASCEU PARA BRILHAR.!!

e aguardem.. o II Seminário vem aí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios