quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tudo bem.. ainda restam sonhos pra sonhar, eu sei!

A exatamente um ano atrás, na quinta-feira, véspera do concurso regional da 24ª RT eu escrevia uma mensagem, para um amigo, que iria concorrer, desejando boa sorte, e dizendo que poderia sempre contar comigo.
Um ano depois, me vejo novamente na obrigação de escrever, mas dessa vez, para agradecer.

Agradecer, porque foi ao lado dele que passei todos os melhores momentos da minha vida, conheci os melhores amigos e tive todos os motivos para sorrir.


Agradecer, por ele ter sido meu companheiro das mais longas e cansativas viagens, parceiro de noites mal dormidas em alojamentos e de comilanças em eventos.

Agradecer, pelas longas conversas, pelos chimarrões com direito a opiniões sobre o concurso, e pelas brigas, que só serviram para fortalecer nossa amizade.

Agradecer, pelas vezes que ele me ouviu e não desistiu, pelas vezes que falou e não me deixou desistir.

Agradecer, por ter me defendido todas as vezes que tentaram me destruir.

Agradecer, pelas conversas no Acendimento da Chama, pelos bailes da Semana Farroupilha, pelos banhos de chuva do Enart, pelos chocolates e chopps do Congresso, pelas brincadeiras na Fecars (só brincadeiras, OK?) e por mais uma vez ser companhia na Ciranda.

Agradecer, pela confiança do Entrevero. Por todos os ensaios, os xingões, os elogios, as comilanças, e as risadas.

Agradecer, por ele ser meu namorado quando precisou, por ser o irmão que não tive, e principalmente, por ser o amigo que sempre sonhei.

Mas agradecer principalmente, por ter permitido sonhar com ele e caminhar, lado a lado na busca de um sonho.

Di, eu já disse eu não canso de repetir... pode passar o tempo que for, eu nunca vou encontrar palavras para expressar o que esse ano significou para mim, todos os momentos foram perfeitos, e eles só tiveram sentido porque foi ao teu lado. Ficaremos velinhos, velinhos, velinhos e vamos olhar para trás com muito orgulho de todos os dias felizes que passamos juntos. (Isso se não morrermos desidratados de tanto chorar, afinal, não pagamos imposto pra isso)

Parabéns pela tua gestão, não apenas por ter feito um ótimo trabalho como Peão Regional, mas principalmente, por manter sempre teu caráter, mostrando sempre quem tu realmente és, sem a pretensão de agradar a todos.


Gestão 09/10 encerra, e a 2010/11 inicia. O que eu espero dela?

Viver tudo isso novamente, ao teu lado, e mais uma vez, me orgulhar de ti.
Antes de acabar, eu prometo que só te faço chorar novamente em junho do ano que vem, antes do próximo regional, porque nem eu aguento mais essa vida regada a lágrimas.!

Para encerrar, não posso deixar de dizer que... EU ODEIO ELE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios