domingo, 14 de novembro de 2010

Quem viver saberá que é possível...

E assim foi embalado um dos mais lindos desfiles farroupilhas que ja vi, e também participei!! Aquele também foi o últimoo...
Junto com esse desfile, tantos outros momentos se passam pela minha cabeça agora, desde o primeiro ensaio, até a inter, a minha despedida, cada retiro, cada rodeio, cada risada, abraço, e principalmente, cada pessoa que conheci.
Ter escolhido pela vida tradicionalista foi a melhor escolha que fiz na minha vida, ter abandonado o grupo, talvez uma das piores, mas agora é tarde para arrependimentos. Sei que cada momento foi especial, valeu a pena, e me faz aprender muitoo!
Agora mais um Enart se aproxima. Enart sempre me lembra encontros, momento de rever os melhores amigos que a vida me deu, os amigos que o tradicionalismo me trouxe.
Este ano não será diferente, o meu aniversário foi a maior prova disso. A página de recados cheiaa de amigos de longass distancias me desejando felicidades, bem como, lembrando que o momento do reencontro está próximo.
Ao mesmo tempo que eu sorriso de orelha a orelha brota no meu rosto ao lembrar que é Enart, encho os olhos de lágrimas ao pensar que por motivos bobos abandonei meu sonho de pisar naquela pista, tao almejada por todos, e mais uma vez, serei apenas mais uma apreciadora dos grupos que lá estarão!\
Mas foi eu que escolhi assim, e tenho certeza que essa minha escolha me trouxe muitoo aprendizado e também me fez fazer coisas que eu não faria se estivesse dançando.
Portanto, só me resta esperar anciosa por mais um final de semana que eu tenho certeza que será maravilhoso, afinal, todas as pessoas importantes na minha vida vão estar lá (inclusive as golfinhas vão no tche!). Estou pronta esperando os abraços, os sorrisos, as piadas, as gargalhadas, as bebedeiras, os reencontros, e principalmente, as lágrimas de verem todos aqueles companheiros de sonhos realizando o sonho que também é meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios