sexta-feira, 19 de novembro de 2010

é um pouquinhoo do meu RS, que se reuni a cada ano!

" A modernidade líquida em que vivemos traz consigo uma misteriosa fragilidade dos laços humanos - um amor líquido. A insegurança inspirada por essa condição estimula desejos conflitantes de estreitar esses laços e ao mesmo tempo mantê-los frouxos." ( Zygmunt Bauman )

Estamos em um tempo em que se fala muito de relacionamentos e diferentes formas de amar.
Eu sempre acreditei nessas diferentes formas de amar, e a maior prova viva dessas formas de amar está em nossos amigos. Alguns se ama mais, outros se ama menos. Os laços que se formam entre as pessoas são invisiveis, mas as vezes tão fortes que são impossiveis de separar!

Escrevo isso hoje porque antecede o Enart, e é inevitável controlar a alegria, a emoção e a felicidade dos reencontros.
É o quarto ano que vou ao maior festival da América Latina, e todo ano a expectativa é a mesma. É a mesma? É, acabo de mudar de opinião a respeito. Acredito que a cada ano a expectativa seja maior, porque? Explico. No primeiro ano eu mal sabia o que estava fazendo lá. No segundo, passei vidrada apenas assistindo grupos e mais grupos. No terceiro ano, eu não estava nem ai, para nada nem para ninguém, queria apenas passear e reencontrar os amigos. Ai então passou mais um Enart, e veio a Fecars, mais uma vez la estava eu, havia combinado um acampamento com a Luna, porém, o acampamento terminou em uma amizada fantastica, entre eu, Luna, Ju e Maika. Ai veio as férias, e na casa da Luna, se reencontraram parte daquela acampamento e mais algumas pessoas mais do que especial que surgiram na minha vida, e foi um dos finais de semana mais maravilhosos da minha vida. Então o tempo foi passando, as amizades se fortacelendo e a saudade.. ah essa sim, teimava em aumentar. Pois então surge o Enart, o reencontro, A BARRACA, as amigas.
O acampamento das meninas tem como presidente, Luna Conrad, e como vice, eu! Será composto por nós, mais Juliana Oliveira e Carolina Eléguida. Ainda farão parte da trupe, Daiana Carpenedo e Muriel Machado. Enfim, reencontro que sem dúvida será sinonimo de alegria.
Mas nem só de meninas é feito o Enart. É importante constar também a saudade que bate daqueles outros amigos de longe. Dos companheiros de farras na madrugada, de tragos, de piadas, de dança, de jogos de bola, enfim, daqueles que realmente sabem o que significa fazer as outras pessoas felizes.

Se vai ser bom? Não tenho dúvidas quanto a isso. Pode chover, pode dar 50ºC, pode cair canivete, mas tenho certeza que será mais um final de semana inesquecível, ao lado daqueles amigos láá de longe, que sabem a forma certa de fazer alguém feliz!

Aproveito para desejar uma boa sorte (né Cesar?) a todos os competidores, dançarinos, individuais, enfim, para todos aqueles que de uma forma ou outra precisam de SORTE!

Aos meus amigos irmãos do CPF Terra de Um Povo, mais do que desejar sucesso, deixo meu abraço de parabéns a cada um de vocês que acreditaram em seus sonhos proóprios e não desistiram deles.


Enfim, um excelente final de semanaa a todos e não esperem as fofocas na segunda, afinal, é lei do acampamento das meninas mantar sigilo de tudo!

Um comentário:

  1. Sigilooooo!!!!! =X
    Vamos tocar o horror sem contar nada =X
    AMOOO o Enart *.*

    ResponderExcluir

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios