segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Brilha quem nasceu para brilhar!

Mentira se começasse dizendo que não tinha mais tempo para postar, eu tinha sim, mas confesso que tantas coisas aconteceram, tantas mudanças, novidades, mas no fundo, me faltava vontade de escrever, ou talvez fosse a tal da preguiça que me consumia.
Mas então hoje vou fazer um remember dos últimos e melhores acontecimentos desde a última postagem.
Começando pela velha história da felicidade, da certeza que sonhos vêm e vão, de boas lembranças.
Em um dos últimos posts falei da inter que ia acontecer aqui em Venâncio. Pois é, tenho certeza que aquele final de semana mexeu muito comigo, tanto pelos reencontros com bons amigos que não via a tempos, como pela a realização de um sonho, aquele velho e bom sonho de pisar no palco sagrado do Enart que eu vi se realizar por uma família que eu me orgulho muito de dizer que fiz parte. Depois de muitas risadas durante os três dias inteiros de evento, no domingo a noite, após o resultado, foi impossível conter as lágrimas. Uma mistura de alegria por ver o sonho dos meus amigos se realizar com tristeza de não ter seguido com eles e estar lá junto.
Mas enfim, passado isso, logo veio a Semana Farroupilha.
Diferente de todos os anos, eu não estava com animo para nada. Não viajei, não desfilei, não fiz praticamente nada, a não ser um projeto no Colégio que estudava e lógico a preparação das prendas do CTG para o concurso da ATVA. Mais uma vez o concurso foi como todos os anos, e mais uma vez, realizei sonhos. O resultado do empenho e dedicação das prendas veio na noite do baile com resultados que mais uma vez me alegraram muito e me deram certeza de que quando se ama o que faz, tudo da certo.
Depois, veio a Semana Acadêmica.
Foi uma semana e tanto! Passamos vários meses preparando para que tudo acontecesse da melhor forma, e assim foi. Entre comilanças, risadas e muita aprendizado, tivemos a certeza de que fizemos o nosso melhor, trabalhamos de forma integrada com todas as outras habilitações e a 15ª SEACOM foi um sucesso!
Durante a Semana Acadêmica também rolou Oktoberfest!
Ai veio Bate-papo Pilhado, mais um momento de colocar o aprendizado e as técnicas de RP em prática.
E assim os dias seguiam iguais. Aulas, trabalhos, tardes na agencia, momentos únicos com minhas colegas mais maravilhosas do mundo, uma festinha e outra ali, horas no MSN matando a saudade de quem ta longe, até que em uma tarde o telefone toca. É, eu sempre esperei o telefone tocar, na hora certa, sendo a pessoa certa.
Daquele telefonema surgia mais uma realização. Eu estava sim acomodada, afinal, estava feliz e bem trabalhando na agencia, é, eu amo estar lá. Porém, descobri que minha felicidade poderia aumentar. Faltava algo para completar meus dias, complementar minhas horas de fazer nada e mais do que isso, faltava algo para eu aprender mais, ser uma pessoa melhor e mais feliz. Não, eu não arrumei um namorado. Talvez um novo amor, algo para me completar mais ainda, só que profissionalmente.
Desde terça-feira, sou a nova Assessora de Comunicação da Caciva. É estou feliz, muito feliz, como fazia tempo que não me via. Talvez nem seja felicidade a palavra que descreva o que sinto, mas sim realização. Espero que eu consiga cumprir bem minha função lá dentro e aprender muito.
Para os próximos dias, fica a missão de comemorar (várias vezes por sinal) os 20 aninhos. O melhor presente que eu podia receber veio em hora certa!!
Brilha quem nasceu para brilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios