segunda-feira, 29 de março de 2010

Sentimentos realmente são complicados de entender. Gostar ou não gostar, amar ou odiar, sorrir ou chorar, chegar ou partir...
O final de semana foi tumultuado, emoções que surgiam do nada, lágrimas que saiam sem motivos mas que em poucos instantes se transformavam em longas e boas gargalhadas. Abraços que foram recebidos e sentindos com um carinho sem igual e outros, que transmitiam um sentimento de raiva. Reencontros que fizeram um sorriso sem comparação brotar no rosto e uma lágrima de alegria escorrer, outros que fizeram o coração disparar, e ainda, aqueles que deram uma tristeza sem comparação, ao saber que aquela pessoa ainda tava ali, querendo de alguma forma me fazer infeliz.
Mas o que importou dessa mistura de sentimentos, foram as lembranças e o aprendizado. Lembrar dos amigos e aprender quem são eles de verdade. Lembrar dos abraços e aprender que eles são maravilhosos. Lembrar dos inimigos e aprender que eles me dão força para seguir. Lembrar das risadas e aprender que elas são importantes. Lembrar das lágrimas e aprender que elas são fundamentais para crescer. Lembrar das dores e aprender que elas nos levam ao sucesso.

E assim mais um final de semana findou-se, com as melhores companhias que alguém pode ter. Nada se compara à uma verdadeira amizade. Ter um amigo para conversar por horas, um amigo que se confia e que se ri sem motivos por horas. Um amigo que te entende, te aconselha e principalmente, te da forças para seguir sempre, sem se importa com aqueles que só querem teu mal é o que melhor pode existir na vida de alguém.
O findi teve de tudo, ou melhor, quase tudo... visita,passeios, viagem, baile, ensaio, comilanças, bebedeiras, choradeiras, risadas e principalmente, momentos maravilhosos vividos ao lado de pessoas especias. O que faltou? As fotos, mas ouvi dizer também que a melhor foto é aquela que fica no coração, e essas não faltaram..!
Mais uma vez, ficou a saudade e a certeza que o que importa mesmo, são as verdadeiras amizades.

Agradeço do fundo do meu coração todas aquelas pessoas que tiveram do meu lado no findi... os que ouviram minhas lamentações, os que me abraçaram nas horas que eu mais precisei, os que secaram minhas lágrimas e os que me deram força e coragem para não desistir de sonhar.
Fica aqui meu carinho para essas pessoas e aquelaaaa frase de um certooo alguém que diz... o melhor caminho para o fracasso é tentar agradar a todos!

Que a semana seja repleta de coisas boas, porque por mais que muita gente queira o meu mal,NINGUÉM me impedirá de sorrir!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios