quarta-feira, 10 de março de 2010

ainda vivo...

O blog estava abandonado, sim estava!
Já ouviram aquela velha e boa frase, "não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito".. pois é, ultimamente as coisas andam assim, e nem tempo para o pobre do blog existe mais.!
Acontece que as professoras da faculdade voltaram da faculdade mais do que empolgadas, e já estou atulhada de trabalhos, leituras e afins. O trabalho só retorna as atividades normais semana que vem, mas hoje já tinha reunião, ontem tinha trabalho, e assim eu vou indo.
A vida tradicionalista?? Aahh essa vai mais do que bem. No findi passado fui para Encruzilhado no evento do Luinny, rolou aquela surpresinha, o cumprimento da visita e um dia muito bom. Já no domingo fui para o Rodeio de Charqueadas, momento de reencontrar amigos, (é, amigos era o que menos tinha La, não conhecia quase ninguém) e se divertir com pessoas especiais para mim.
O foco agora é? FECARS, lógico! Faltam apenas 8 dias para rever os melhores ABIGOS que a vida tradicionalista me proporcionou!
O findi é sem planos por enquanto... provavelmente será dedicado a algum trabalho de aula ou algum evento.. (só para não perder o costume)
Comecei o post no ônibus e acabei agora em casa, então nem lembro como ele começa...
Mas enfim, bom final de semana para todos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios