domingo, 21 de março de 2010

saudade, já não sei se é a palavra certa para usar..

Não sei os outros, mas eu, sofro de depressão pós-evento.! E todas as vezes são assim, a angustia nas vésperas das viagens,o desejo de reever amigos, abraçar, rir, a preparação de malas, a noite sem dormir. Os momentos que pensamos que tudo isso são apenas planos que não serão alcançados, e que toda aquela expectativa será em vão, mas sempre é bem diferença.
A noite de sexta, nada convencional, sem sono, sem vontade de dormir, apenas com desejo de que as horas voassem, e que o dia, logo amanhacesse.
Mal nascia o dia, e eu já estava em pé. O banho demorado, o cabelo, a maquiagem, o vestido novo, as malas prontas e a partida. A espera pela saída do onibus, as conversas, os cabelos demulidos, e o tão aguardado barulho do ônibus sendo ligado. A viagem tranquila, a chegada no parque, os conselhos e a saída sem destido.
Tudo passou assim, num piscar de olhos, e cada espera foi recompensada por milhares de momentos simplesmente PERFEITOS!
Desde os abraços de recepeção, até os de despedidas. Desde os momentos de angustias, até as longas horas de gargalhadas. Desde os reencontros com os velhos amigos, até os momentos de encontro com amigos novos.
Os passeios, as palestras, os seminários, o churrasco com os amigos, as cantorias, as balas, o chocolate, as piadas, o jogo de bola, as bebedeiras, as voltinhas na madrugada,as conversas na barraca, as risadas na madrugada, a noite mal dormida, a manhã tumultuada de domingo, a roda de mate, a dinamica, o almoço, as voltinhas da tarde, a vela, a despedida, a volta..
Sem dúvidas, foi o momento de perceber, a real importancia de ter verdadeiros amigos. Momento de perceber o quanto você pode ser feliz, tendo eles por dois dias perto você, que eles te entendem, te apoiam nas tuas maiores loucuras, caminha km se for necessário, dão risadas sem ter motivo, e principalmente, são irmãos de causa. Pessoas que por mais diferentes que sejam, buscam um ideal, tem objetivos em comum, sonhos a realizar e uma bandeira para defender e amar.
Pode passar o tempo que for, eu NUNCA vou esquecer esse final de semana, com a promessa de não me encomodar com nada, nem com ninguém, eu fui realmente feliz. Cada momento e cada pessoa que fez parte desses dois dias, ficará para sempre em meu coração.
Sim, foi apenas um evento do MTG para muitos, mas para mim, ele foi mais do que especial, pois tive ao meu lado as melhores pessoas que poderiam estar comigo e isso me basta, para ser durante um final de semana, A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO!

Fica aqui meu carinho e já, minha saudade, à todas as pessoas que fizeram parte desses dois dias, aqueles que não me largaram nenhum segundo (le-se Luna, Guto, Diego, Fellipe, Maica, Ju...), e também para aqueles que foram companheiros de apenas alguns momentos, que juntos, tornara-se importantes, especias, essenciais, únicos!


Boa semana a todos!
Beijos!

Um comentário:

  1. Obrigadoo manu pelo finde;

    agora so resta saber, foi o último ou o início dos eventos hehe?
    bjs

    ResponderExcluir

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios