sexta-feira, 19 de março de 2010

reencontros da vida/2

Bom dia!
Mais uma vez o blog ficou abandonado, mas dessa vez teve motivo!
Minha vida estava normal como sempre, os dias seguiam igual, e um sorriso sem motivo estava estampado em meu rosto sempre. As aulas da faculdade estavam indo bem,e a expectativa pra fecars aumentava a cada dia.
Na quarta-feira da semana passada, quando retornei da faculdade, conectei o MSN, conversei até altas horas com os mesmos amigos de sempre, ouvi musica, olhei orkuts, e ri sem parar por horas. Cansada do dia que havia sido longo, fui dormir, deixando meu notebook em cima da mesa da sala. Na quinta-feira pela manha, quando levantei, subi na sala de cima para ligar a internet e vi que minha irmã já havia ligado, quando desci para ligar o meu note, ele não estava no lugar de sempre, perguntei para minha mãe e ela disse q tinha colocado na capa e deixado em cima da mesa, porém, ele não estava mais ali!
Entrei em panico na hora, sim, ele havia sido roubado. Meu apartamento estava em reforma e alguém levou meu "filho".
Não vou entrar em maiores detalhes sobre o assunto, não estou aqui para acusar a ninguém (embora já tenha feito isso pessoalmente), mas apenas para justificar minha ausencia. O computador de casa esta sendo minha salvação, embora não esteja nas melhores condições, eu ligo e posso ir dar uma volta até iniciar tudo, é a única solução para poder usar a internet, falar com o pessoal e fazer meus trabalhos.
Fiquei realmente muito triste com o que aconteceu, realmente levaram uma parte de mim. Tudo bem, era só um computador, estou eu aqui, viva, graças a Deus não fizeram nada comigo e nem com minha família, poderia ter sido pior, mas ele foi resultado de muita espera e lógico, muito trabalho para conseguir comprar,e já fazia parte de mim.
Após muito chorar, os dias seguiram iguais, porém, sem meu companheiro de aventuras e risadas.

O findi passado foi de risadas e de bons momentos para recompensar a semana tumultuada.
Diante disso tudo e mais alguns problemas familiares, minha ida para a fecars foi adiada para o sábado.. todos os planos de ir na quinta foram por água abaixo, as noites de risadas e de bebedeiras que eu, por tempo sonhava em ter com os pontinhos, serão resumidas apenas na madrugada de sábado para domingo, mas enfim, nada é como a gente quer sempre.
Hoje, como toda boa véspera de evento, é hora de arrumar as malas, arrumar cabelo e tudo mais. Ainda preciso fazer o penteado das prendas da invernada que vão junto e ver o Marcelo que vem de Santa Maria hoje, se não, morro de desgosto.
Espero que o final de semana seja apenas de momentos maravilhosos, vividos ao lado de pessoas especias, as quais eu estou morrendo de saudade e contando os segundos para revelas e dar aqueles abraços maravilhos que só verdadeiros amigos sentem ao se reencontrar.
Vou deixar em casa todos os problemas e as coisas ruins que andaram acontecendo, serão dois dias apenas de coisas boas e eu juro que não vou deixar nada e nem ninguém atrapalhar isso.
Fotos, histórias, recordações virão na segunda-feira, junto com um coração apertado de saudade e angustiado para o próximo reencontro.

Bom final de semana a todos!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios