domingo, 8 de novembro de 2009

os amores, qual as flores, são encantos passageiros..

"E aprendi que se depende sempre de tanta, muita, diferente gente, toda pessoa sempre é as marcas das lições diárias de outras tantas pessoas. E é tão bonito quando a gente entende que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá e é tão bonito quando a gente sente que nunca está sozinho por mais que pense estar."




Como normalmente acontece, na minha vida os planos são modificados. Havia pensando em postar novamente só na terça, mas não me contive.
O sábado foi chuvoso na Capital do Chimarrão, bem como a sexta-feira, o que normalmente faz com que eu me recolha na minha casa, mas especificamente no meu quarto e pense sobre a vida. Essa vez não foi diferente. Em vésperas de aniversário, de ENART, de FEGAES, de final de semestre, e de fim de ano, nada melhor eu refletir sobre os acontecimentos dos últimos tempo, e o melhor de tudo, chegar a conclusão, tenho tudo na vida que eu preciso ter, principalmente os melhores amigos do mundo.
Em uma entrevista pro jornal esses dias, citei como minha principal caracteristica, (lembrada pela Lu) o bom humor, estar sempre alegre, e por mais que as vezes as coisas não vão tão bem, da forma que eu queria, penso em tudo de bom que eu tenho, nas pessoas que querem o meu bem (que eu tenho certeza que não são poucas) e tudo se transforma num piscar de olhos. Eu nunca precisei de luxo, andar com as roupas mais caras,ter o melhor celular do mundo, e principalmente ser superior a ninguém. Por mais que algumas pessoas me julguem assim, quem me conhece realmente sabe que não é nada disso. Preciso apenas ter a minha família e os meus amigos por perto de mim. É tão bom chegar perto do aniver e ter seus amigos te encomodando por isso, cobrando festa e querendo saber o que eu quero de presente. É tão bom perto do ENART, contar os dias para dar aqueles abraços naquelas pessoas que você não ve a tempo, ou então naquelas que nunca viu, mas que nem por isso deixa de gostar de uma forma incrivel. É tão bom semanas antes do FEGAES ser reconhecida por um trabalho bem feito e ter a oportunidade de repeti-lo. Melhor ainda é chegar no final do semestre, ter milhões de trabalhos pra fazer, estar de saco cheio de alguns professores, mas se orgulhar de poder estar ali, cursando o que gosta, realizada por se dar bem em tudo o que faz e ainda ter ao seu lado as colegas mais engraçadas que se pode ter. Nada como chegar no final do ano e recordar um ano maravilhoso que se passou, com apenas ganhos.. de amizades, de conhecimentos, de sonhos e realizações.

Amanhã, se o tempo colaborar vou para Arroio do Meio. O churrasco com a galera já esta combinado e sem dúvidas será mais um dia de risadas.
A semana será corrida, e muito, (vou segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sabado, domingo, segunda, terça... para santa cruz...acho que ta na hora de me mudar mesmo, e as empresas de bus ficando rica por minha conta) mas vou postar qualquer dias desses, pois sem dúvidas haverá novidades, porque do jeito que as coisas andam ultimamente, cada dia é realmente uma caixinha de surpresas, e de risadas também.. to começando a acreditar naquela história que rir emagrace, hoje me pesei e já se foram 3kg.. mais um motivo pra tanta alegria!

Antes que eu me esqueça dos créditos, frase de inicio do post e imagem de Meme (viciei agora)

Bom domingo pra todosss!

beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios