quinta-feira, 5 de novembro de 2009

fui para Porto e bah, tri legal.

"Nas experiencias que deixam memórias, os olhos que veem somam-se ao cérebro que compara e ao coração que bate acelerado. No momento de evocar uma lembrança, muitas vezes, é o caração quem pede ao cérebro que lembre e, muitas vezes, a lembrança acelera o coração."
Iván Izquierdo

O post não podia começar diferente, citação do meu livro novo!
Ontem fui a Porto Alegre, visitamos a Bienal, a Feira do Livro, passeamos no centro e fomos da Zero Hora.
Realmente foi tudo maravilhoso, a viagem foi engraçadéééerrimaa..a Bienal é super interessante, (para quem entende de arte moderna, que não é meu caso), a Feira do Livro é MUITO LEGAL (by Lucão),eu de guia turiste em Porto Alegre sou ótima, e a Zero Hora é gigantaaa!
Eu nem tava mais pilhada para ir, achei que seria um tédio, mas mais uma vez que enganei. A galera da comunicação realmente faz cada vez os meus dias mais felizes. Fazia tempo que eu não me divertia e ria tanto (acho que desde a Oktober.. hahaha).
Comprei 4 livros, (éé, quem diria) mas todos eles das promoções...Fazia 2 anos que eu não ia à Feira do Livro, e me surpeendi com os preços das coisas, realmente, só não compra livros e não lê porque não quer.
A visita a Zero Hora foi bem interessante também. Conhecemos todo o processo de impressão e o mais legal, o cara que nos atendeu era RP e o outro era de Venâncio. Santa coincidencia, nem em Porto da mais para se esconder.
A volta foi então, surpreendente. O sono, a dor nas pernas e a aula que me esperava não impediram de rir mais um bocado. Aquelas músiquinhas de viagem que eu cantava no ensino médio, se tornaram mais engraçadas na voz dos grandões da faculdade.
A aula de noite tava uma coisa denovo, não aguento mais essa disciplina, mas ainda bem que ta no final.
No próximo domingo estarei em Arroio do Meio, prestigiando o Rodeio do Querencia com minha ilustre presença, e principalmente, revendo os amiguinhoss!!
E findi que vemm é ENART!! Aii não aguento mais esperar por isso! Nem vai ser bommm!

Mas enfim, chega de impolgaçãooo!
Vou almoçarr!!

Bom findi para todoos!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios