sexta-feira, 13 de novembro de 2009

é um pouquinho do meu Rio Grande do Sul, que se reune a cada ano!!

Enfim, chega o tão esperado final de semana do Enart (Encontro de Arte e Tradição)que é o maior festival de arte amadora da América Latina segundo a UNESCO. É um evento tradicionalista gaúcho. Promovido pelo MTG, é realizado anualmente em três etapas. As regionais, as inter-regionais, e a final. Envolve competidores de todo o estado, e espectadores de todo o país.
Depois de meses de expectativas, chega o dia! É hora de rever os amigos, colocar as fofocas em dia, assistir os grupos, e principalmente, se divertir muito.
As malas já estão quase prontas, e a partida para mais um final de seamana inesquecivel proporcionado pelo tradicionalismo esta chegando.
Desejo toda sorte do mundo aos meus amigos concorrentes e as prendas e peoes regionais sucesso na mostra folclórica!!


Bom findi a todos porque o meu tem tudo para ser perfeitooo!!
beijoss

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier

Um comentário:

  1. ta Manu eu tive que comentar hoje, tu me faz rir mesmo com teus post, uheuheuhe, me divirto.

    ResponderExcluir

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios