terça-feira, 10 de novembro de 2009

fazer aniversario!!


Confeço que passei a semana triste pensando no dia de hoje, é, meu aniversário!

Na aula de Leitura e Produçao em um conto de uma colega ela dizia ".. EU NUNCA IMAGINEI TER UMA VIDA TÃO PERFEITA.." e essas palavras simbolizam realmente o que foi o dia do meu aniver, PERFEITO!

Ontem de noite, passado um pouquinho da meia noite eu ja dizia que ele podia acabar, já tinha tudo que eu precisava, mas não, hoje o dia foi meu e ele foi maravilhoso.

Fazer aniversario nada mais é do que o momento de perceber o quanto as pessoas gostam de você, o quanto você é imporatante para elas, momento de ouvir delas o que sempre quis, e que no seu aniversário elas criam corajem de falar.
Fazer aniversario é receber os abraços mais carinhosos e sinceros, perceber que os seus amigos de longe não esqueceram de você e ouvir seu celular tocando o dia todo.
Fazer aniversario é ter o tradicional churrasco com a familia!
Fazer aniversario é ter a festinha da tarde, nem que seja apenas com a visita daquela melhor amiga.
Fazer aniversario é receber a tradicional festinha surpresa na madrugada daqueles amigos maravilhosos!
Fazer aniversario é morrer rindo no MSN durante a tarde e não vencer responder pra todo mundo.
Fazer aniversario e passar a noite seguinte respondendo a scraps no orkut daqueles milhares de amigos que lembram de ti!
Fazer aniversario é ir pra aula apresentar trabalho, ver aquela fila de colegas te esperando pra dar parabéns, chegar na frente da turma e ter todo mundo cantando parabéns e ainda ganhar um presente do professor!
Fazer aniversario é passar o dia todo com a boca nas orelhas!
Fazer aniversario é sentir os sintomas da velhisse no dia dos seus 19, ao acordar as 8 e não conseguir mais dormir.
Fazer aniversario é ter que aguentar as piadinhas da idade.
Fazer aniversario é contar para todos seus amigos a mesma história durante o dia..."olha soh, qq eu vou falar pros meus netos? fiz 19 anos e solteira ainda.."
Fazer aniversário é tirar 9 no trabalho,ganhar presente do professor e ainda matar aula pra passar o intervalo do dia do aniver com as colegas no CC!
Fazer aniversario é receber aquele depoimento de chorar da amiga que ta longe!
Fazer aniversario é receber declaraçao no MSN na madrugada!
Fazer aniversario é perceber que você é realmente importante para alguém!
Fazer aniversario é receber aqueleee recado da sua amiga doida no orkut que voce ri por horas!
Fazer aniversario é ficar triste por alguém ter esquecido de você!!

Mas fazer aniversario é principalmente o momento de saber que seus amigos sao as criaturas mais importantes da sua vida!!

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre...
Vinícius de Moraes



AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO A TODOS QUE FIZERAM MEU DIA O MAIS FELIZ POSSÍVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios