quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"Ser feliz é acreditar que os sonhos nunca vão acabar"

Seja um sonhador...
Mais uma vez final de agosto se aproxima, e nesses tempos, velhos sonhos me voltam a mente..!
Há dois anos atrás, eu arrumava minhas malas rumo a realização de um sonho, acompanhada dos melhores amigos que podia ter naquela época.
O tempo passou, o sonho ficou para tras, e as amizades também se perderam.
De tudo apenas ficou a certeza de que fiz o meu melhor, me dediquei ao máximo e fui plenamente feliz.

No próximo final de semana, estará acontecendo em Venâncio Aires, a etapa Inter-Regional do Enart. Milhares de tradicionalistas estarão na Capital Nacional do Chimarrão lutando pela realização de um sonho que também já foi meu.
Deixo aqui meus desejos de sucesso a todos os concorrentes, e principalmente, aproveitem ao máximo esses dias únicos na vida de cada um de vocês.

Aos meus amigos, estou de braços abertos esperando todos vocês!!

Bom restinho de semana para todos, e um excelente final de semana, porque o meu será!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios