sábado, 22 de maio de 2010

Sonhos, que também são meus!

"O tempo vai passar, novos caminhos virão mas... sempre teremos maio. Toda menina que um dia foi ou sonhou em ser prenda, lembrará que é no mês de maio em algum canto desse rio grande, meninas, moças, mulheres, estarão reunidas em prol da tradição gaúcha. Jóias que vem de todo Rio Grande do Sul em busca de um sonho."

Algum tempo atrás falei da importância do mês de maio, e agora encontrei o texto da Paula e ele foi perfeito para o inicio da postagem de hoje.

Já é o terceiro ano que vou para a Ciranda de Prendas, mas parece que dessa vez ela é mais importante do que todas as outras. As outras duas vezes, fui com grandes amigas minhas, eram elas que sonhavam, mas talvez minha visão sobre o concurso não fosse a mesma de agora e talvez não conhecesse a dimensão de um sonho.
Nos últimos dias tenho andado bem atucanada, cheia de trabalhos e coisas para fazer, mas durante um intervalo e outro o pensamento se dirige ao concurso e principalmente, as pessoas que vão estar lá. Eu costumo frizar em todos os meus posts a importância que tem os meus amigos, e a maioria dessas pessoas foram conhecidas nos últimos 3 anos da minha vida, e porque não dizer, desde a Ciranda de Prendas de Julio de Castilhos e grandes dessas amizades estarão lá, realizando.

Agora novamente é maio, falta apenas semana para novamente ver sonhos se realizarem. Uma semana para reencontrar os meus amigos. Uma semana para viver mais um final de semana inesquecível, com direito a lágrimas, abraços e sorrisos.
O Coração do Rio Grande será pequeno comparado ao tamanho dos sonhos que estarão lá, e não sei como, por algum momento, eu ainda tive dúvidas em ir. Eu acompanhei durante 1, 2, 3 anos essas prendas, e mais do que isso, essas amigas. Compartilhei ao lado delas os melhores momentos da minha vida, e seria idiotice da minha parte não estar com elas agora, no momento que elas mais precisam de mim.
Cada momento de coragem demonstrada essas amigas sonhadoras durante esse tempo me dava a certeza de que não aparecerem na minha vida por acaso, muito tinham a me ensinar sobre a verdadeira essência da busca pela realização de um sonho, e por isso, só tenho a agradecer pela amizade e companheirismo de cada uma de vocês. Agradecer por terem me permitido sonhar ao lado de vocês, e mais do que isso, poder ver o sonho de cada uma se tornar realidade.

Sendo assim, deixo aqui meus votos de sucesso. Acredito na capacidade de cada uma e torço para que tudo aconteça da melhor forma possível. Independente de resultados, todas já são vencedoras pela coragem de lutar e terão meu carinho e admiração para sempre. A perna vai tremer, o coração vai bater mais forte do que nunca, e aquele velho sonho? Ah sim, agora ele vai se realizar!

A sorte está lançada para as despreparadas, e o sucesso, está aguardando as
capacitadas!

(ssim, o final ficou igual ao dos peões, mas o carinho, o respeito, o sonho e a amizade são os mesmos, então não poderia escrever outra coisa!)

Na próxima segunda-feira, dia 31/05, eu quero ver no nick do MSN da Jéssica Monte, da Nathalia Rodrigues, da Ariane, da Kétnne, da Taynara, da Namiriane, da Rafa Tedesco, da Kelly, da Luna, da Carol Bouvie e da Adri Rabassa, escrito, PRENDA DO RIO GRANDE NO SUL!
E o meu? Com muitooo orgulho vai estar, EU SOU AMIGA DAS PRENDAS DO ESTADO!
Desculpa se eu esqueci de alguém, mas essas ai são grandes amigas, companheiras de chats, eventos, pessoas que se tornaram super especiais para mim e quem sem dúvidas tem a minha torcida!


Volto a postar durante a semana, mas aproveitei madrugada para me dedicar ao post das prendas, tava me sentindo na obriga já de falar algo para elass!!

Beijoss!

Um comentário:

  1. Aiiiin manu!

    Mutchas Gracias pelas Palavras...
    Já te falei da importancia que isso tem
    pré concurso né???
    "Amizade verdadeira é infinito como o espaço...
    Mais se estreita e cabe inteira nos limites de um abraço!
    Nos vemos semana que vem abiga!!!!
    bjs

    ResponderExcluir

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios