terça-feira, 11 de maio de 2010

deixou saudades

Acabada a Fenachim 2010 um filme passa na cabeça da gente...
Olhando para trás, tenho certeza que o tempo passou muito rápido, mas valeu a pena cada segundo.
Desde o momento da ligação me convidando para trabalhar no estande da Unisc até a entrega da chave do estande no fim, teve a sua importância e seu valor. Ter feito parte da Festa com Sabor do Rio Grande foi uma experiência única. Não foram uma nem duas vezes que o sono bateu, que a vontade de ficar em casa em baixo do cobertor foi maior, mas sabia do meu compromisso e da minha responsibilidade. Esse foi mais um dos desafios da vida de RP.

Foram 10 dias inesquecíveis, nos quais, eu destribuí inumeras canetas, agendas, bloquinhos e cadernos. 10 dias também que eu tomei algunsss chimarrões, comi pasteis até enjoar e doces até dizer que chega. 10 dias em que dei informações, sobre o vestibular, sobre a universidade, sobre a brasilia da Assoeva e até mesmo o placar do jogo. 10 dias em que eu assisti shows, andei de urbando (em pé ainda por cima), fui no pronto socorro da festa, dancei para todo mundo ver e fiz muitass comprinhas. 10 dias que revi amigos, inimigos, amores, ex amores. 10 dias também, que fiz novos amigos. 10 dias que fui tia, moça, querida. 10 dias que descobri que se pode resolver todos os problas da faculdade por e-mail. 10 dias que senti falta das minhas amigas da faculdades. 10 dias que andei de salto alto, de cabelo arrumado e de maquiagem. 10 dias que abracei muitas pessoas, abanei de longe para outras e tive inúmeros motivos para rir com tantas outras. Enfim, foram 10 dias nos quais, apesar do cansaço e do frio, eu fui feliz, e o mais importante de tudo, 10 dias que eu aprendi muito, e agora tenho o orgulho de dizer que fiz parte da Fenachim 2010, e que sim, ela deixou muitasss saudades...

Até 2012, Festa Nacional do Chimarrãooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios