segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nos ultimos instantes do dia...
Sempre me impressiono com a forma que as pessoas entram e saem das nossas vidas. Comigo sempre foi assim, faço amizade com facilidade, me entrego de corpo e alma para aquele amigo, faço tudo que for necessário sempre para fazer a amizade ficar cada vez melhor, e quando eu menos espero, pumf.. a amizade acaba. Na verdade, ela nunca acaba, pois sempre ficam as boas lembranças (e as más também), mas ela enfraquece, se distancia e tudo muda.
Esses dias olhando as fotos da parede do meu quarto, me deparei com tantas pessoas que pude dizer que foram realmente minhas amigas, e que por, algum momento, simplesmente me decepcionaram e muito com uma palavra ou uma atitude, e agora, só ficaram nas fotos, nas lembranças e nos "ois" trocados, apenas por educação.
O que me alegra é saber das amizades verdadeiras, aquelas que eu sei que assim como eu, fazem de tudo para que uma amizade sobreviva a tudo e a todos. A gente não precisa pensar igual, agir igual, frequentar os mesmos lugar, a única coisa que não pode ser diferente é o sentimento, o respeito e o carinho existente entre amigos.
Não existe nada melhor que ter amigos, aqueles da turma de colégio que mal se enxergam atualmente, os da faculdade, os amigos de festa e aqueles láá de longe..
Existem também aqueles amigos que você falou poucas vezes, viu muito menos, mas que de uma forma inexplicável criou um carinho e uma admiração enorme. Por que? Pelo simples fato dele existir.

Pois bem, falando em amigos, distância, admiração só me resta encerrar o post mandando um beijo grande para todos meus amigos de longe (que não são poucos), mas principalmente para quem eu escrevi hoje...
Minha amiga lááá da 18ª RT.. que por sinal, dizem que é a tal de 1ª Prenda de lá!
Lunaaa querida!
Já te disse mil vezes que me tornei tua fã!! Pela tua simpátia, pela alegria que espalha por onde passa, pelas boas risadas que dou quando falo contigo, mas principalmente pela forma que luta pelos teus sonhos.
Nos últimos minutos do teu aniver, quero mais uma vez, te desejar todaaa felicidade do mundo.
Que tu encontre teu marido perfeito (e eu também), e que realize todos os teus sonhos.
Sempre recebi as prendas do estado na minha casa, ano que vem é tu!!
Felizz Aniver!!

Sem mais para hoje, e cansada de puxar o saco da Luna que vai ficar se achando!!

Beijosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios