quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

''Por que sofremos tanto por amor?

O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.
[...]
A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.

Na teoria as coisas geralmente são mais simples, mas chega na hora de colocar em prática...
Da mesma forma são os conselhos. É tão fácil dizer para um amigo ou uma amiga que fulana ou ciclano não presta, que deve ficar e amar o "A" ou o "B", mas quando é a nossa vez de receber os conselhos, eles nunca são bons, afinal, acabamos ouvindo o que não queremos.
Por mais simples que seja, eu sempre acreditei que, a tarefa de gostar de alguém, sempre foi a mais complicada que possa existir. Você nunca terá plena certeza que esta gostando da pessoa certa, na hora certa e na medida certa, o pior de tudo, quando você menos imaginar, essa pessoa que você nunca sabe se é a certa vai virar as costas e simplesmente partir.
Eu, que sempre sonhei com o principe encantado, cada vez mais tento me livrar desse sonho, porque quanto mais o tempo passa, tenho a certeza que por melhor e mais perfeita que você considere alguém, em algum momento, talvez naquele que você mais precisa dela, ela vai te decepcionar.
Enfim, as férias tao me fazendo um mal danado. Não tem nada para fazer e eu fico refletindo sobre a vida e pensando mil coisas, sobre mil assuntos, envolvendo mil pessoas!
Mas as coisas vão se resolver da melhor forma possível, sempre acreditei nisso, e o destino não me decepciona nunca, só acredito nele! :D

Amanhã começa as funçoes de carnaval, espero que eu melhore meu humor!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios