domingo, 27 de setembro de 2009

Buenasss!
Domingo mais uma vez!!
Sobrevivi a SEACOM e a Semana Farroupilha, agora o ano continua!
Findi como eu queria.. sem fazer praticamente nada, a não ser adiantar os trabalhos da faculdade, receber visita e ir pro fandango.. hahaha.. sim.. fandango, em um mês a lista foi de 7, sempre digo, o tradicionalismo ainda me deixa pobre, mas enfim, é o que me faz feliz!
No findi olhei o filme Netto Perde Sua Alma, ja havia lido o livro mas não tinha entendido bem pra faazer a resenha..até pensei em posta ela aqui, mas quem sabe depois da nota.!
hahahaha
Pois bem, sem maiores novidades, apenas que cada vez mais eu me decepciono com as pessoas.. o findi foi de muitas conversas, reflexões e sabe? Acho que o problema sou eu mesmo!

(8) Já esta chegando a hora de ir....

boa semana
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios