Está na hora de viver intensamente cada minuto do nosso dia-a-dia. Está na hora de começar, de criar os mais ousados sonhos, de abrir o coração para novas experiências, de mergulhar de cabeça na alegria, no prazer de estar vivo, hoje, aqui, agora.
Sonhos... Desafios... Sonhos a gente realiza, desafios a gente enfrenta. É bom saber que eles existem e que a nossa vida vai continuar através deles. Cada dia, quando acordo, penso sempre que este dia é único, que nunca haverá outro igual e que desejo vive-lo com todas as minhas forças, nos mínimos detalhes, saboreando com prazer a vida, mesmo que a saudade de alguém, de algum lugar, ao ouvir uma música - faça a lágrima cair.
Ah... Saudade... É como repousar a ampulheta que marca o tempo, sobre a mesa e, enquanto a areia fina cai, nossa memória viaja... Mas o tempo passa voando, sem marcar hora certa no relógio chamado tempo...
E os dias seguem assim, com saudades do passado, mas com vontades loucas de viver o presente, que a cada dia que se passa é melhor!
Beijoss e boa semana!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário