Há certas horas em que não precisamos de um amor.
Não precisamos de paixão desmedida.Não queremos beijo na boca e nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama.Há certas horas em que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado, ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada a dizer...Há certas horas, quando sentimos que estamos a chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...
Alguém que ria de nossas piadas sem graça, que ache as nossas tristezas as maiores do mundo, que nos teça de elogios sem fim....E que, apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável.Que nos mande calar a boca, ou nos evite de um gesto impensado; alguém que possa dizer: você está errado, mas eu estou ao seu lado.
Certas coisas que acontecem em nossa vida, são para nos fazermos chorar mas ao mesmo tempo que nos faazem chorar nos fortalece. Quando pensamos que sabemos de tudo vem a vida e nos mostra que não é assim que funciona as coisas. E ao passar do tempo vamos apreendendo de alguma forma que na realiidade não sabiamos de nada. E nem sempre as coisas são realmente como se quer ou como se parece, e no fim de tudo a gente descobre que o tal "Pra sempre" não existe, tudo faz de conta, tudo história mas na verdade o FIM não é mais nada do que um novo recomeço, que talvez as lagrimas de hoje seram os sorrisos de amanha. Então olharei para traz e verei que nada foi em vão. Pois quando se luta por algo que realmente se ama de verdade nada é em vão. O mais certo é que cairei muitas vezes mas sempre me levantarei como sempre fiz e como sempre farei.
Perdas de hoje serão alegrias de amanha. Guarde apenas as boas lembranças de tudo que se passa em sua vida. Pois nada é em VÃO e tudo PASSA.
*copie do orkut do Cássio Menezes, não sei se foi ele que escreveu, mas em todos casos fica os créditos!!
Espera-se uma semana boa, cheia de trabalho mais com muitas alegrias e corajem para tomar decisões, isso sempre é importante!!
Beijoss!
domingo, 25 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário